Friday, October 28, 2005

Lembretes

Não é demais lembrar que comentário não conta como post (acho que ninguém pensou assim, mas é bom alertar). Além disso, tem gente que veio me perguntar - por email - hoje, apenas hoje, como faz para isto ou aquilo no blog.

Eu lembro que avalio tudo neste blog. É um trabalho. As instruções estão aí ao lado e - só não é óbvio para quem não quer ver - eu estou, sim, avaliando o interesse, o empenho, o esforço.

Note, caro(a) leitor(a), que em momento algum eu limitei (e nem limitarei) a liberdade dos temas. Temos desde o coordenador do IBMEC até eu mesmo, passando por absorventes e mercados ilegais. Mas não há liberdade para não-cumprimento de regras.

Outro lembrete: foi estabelecido em sala que a semana é "segunda-sábado", a pedido dos alunos (por mim ficavam cinco dias, mas eles mesmos pediram). Ou seja, cada domingo é um dia da próxima semana. Do the math, guys.

A experiência do Projeto 42 está sendo interessante, em todos os sentidos. Mesmo que alunos percam pontos por absoluta leniência, terá sido uma boa experiência.

Aguardemos o desenrolar dos fatos neste belo dia nublado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker