Saturday, November 12, 2005

Prof. Shikida, diminuiu nos comentários?

Shikida, você deu uma boa diminuída nos comentários dos posts, não está gostando?

Gostaria de te pedir que desse uma olhada no meu post sobre o déficit da CC dos EUA, porque a princípio era o que eu queria fazer não só para meu projeto de pesquisa, mas também para a minha monografia. Gostaria de colocar os possíveis números de por exemplo, uma nova taxa de juros nos EUA e Brasil no caso de uma crise lá, talvez novos números de desmprego, inflação (ou deflação) possíveis. Você poderia dar uma olhada e opinar se daria numa boa monografia (e/ou projeto de pesquisa)?

Obrigado, Lucas.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cara, não conheço esse prof. Shikida, mas não resisti à leitura de seu tópico.

Não há qualquer pergunta relevante aí, apenas uma rápida visão de um problema.

Falar genericamente sobre um tema não é suficiente para dizer que se tem uma pergunta. Se você entende "tema" como "macroeconomia", "microeconomia", "economia brasileira", "econometria aplicada", então, sim, é um bom tema. Está no que você aprende no curso de economia. Agora, se você não consegue formular uma pergunta, boa hora de trocar o lazer pelo trabalho.

7:40 PM  
Blogger Prof Shikida said...

Não, estou do mesmo tamanho, Lucas.

Ao anônimo: falou o que eu gostaria de dizer. Só posso aconselhar ao Lucas o que ele disse. Grato.

12:28 PM  

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker